Hamilton Secrets

2 – Nunca todos os modelos do splits contêm tecnologia inverter. Leia as informações té especialmentecnicas do aparelho antes por comprá-lo e veja se ele tem sistema inverter. Obs: todos os inverter sãeste Selo Procel A.

Por isso, cada modelo de aparelho possui um consumo. Desenvolvemos tal calculadora justamente para ajudar a descobrir quanto este aparelho está gastando baseado em dados saiba como Consumo de vigor em kWh/mês, conforme consta pelo texto acima.

depende do aparelho e da marca, você É possibilitado a ver cá pelo comparador, selecionando ESTES aparelhos que você tem interesse.

Sugiro que realize este cálculo de BTUs clicando cá e colocando outros produtos necessários, como a quantidade por vizinhos que usa este ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo não interfere, elas se equivalem, são unicamente modelos diferente.

Apesar por ser uma ferramenta qual me ajudou bem preciso mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

está errado sim. Para realizar o cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo por Vigor por tratado usando este selo Procel) e este preçeste da energia elé especialmentetrica na sua cidade.

nãeste entendi tua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa Saber encontra-se mal pelo selo Procel que vem colado no aparelho ou no manual. Caso não mesmo que tal sua dúvida, aguardamos novo contato.

. e este ar 24Horas.. no 24º a 26º, e às vezes qual eu desligava (sair pra destemido lugar e tal) eu ligava depois pelo 20 pra gelar Ainda mais rápido (só por alguns minutos). Então caso algufoim possua dúvida pode ter uma peloçãeste mais ou menos por aí, isso é só o ar e o chuveiro qual eu tinha gastando…

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria de certos aparelhos) aliada a escolha de uma temperatura em torno por 25 graus Pode vir a reduzir ainda Ainda mais esse consumo?

Você deve saber qual o valor cobrado por kW/h através empresa de que atua em tua regiãeste. consulte a sua própria conta por luz ou entre em contato usando a empresa.

Na verdade a temperatura não influencia pelo consumo, mas sim a quantidade do tempo qual ele Vive ligado em relação a eficiência energé especialmentetica. ESTES aparelhos Selo Procel A são Muito mais econômicos do qual o Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

velloso disse: 29 de dezembro do 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca do seu ar condicioonado? vejo que a sra ainda usa um estabilizador ,assim este estabilisador também consome bastante, qual a idade do seu ar, ESTES Muito mais antigos isento compressor rotativo gastam mais e demasiado Muito mais , aconselho a srª comprar um ar condicionado moderno por preferencia um inverter de que o valor de que a srªa paga na conta de luz dá e sobra para pagar a prestaçãeste do 1 ar novo , faça as contar e Aprecie se cheque aqui não é isso, para além disso um ar moderno é Muito mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

O modelo dele eh cônsul 7500 btu mecanico somente frio? Queria saber a melhor maneira por usar. E se eu deixar ele gelar e depois voltar este botao anti horário ate dar este clic tais como diz no manual ajuda a economizar vigor?

Nesse caso, depende da eficiência energé especialmentetica de cada 1 deles. O número é correto, porém o valor pode mudar dependendo de a especificação e modelo por cada aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *